Ir para o conteúdo

Venezuelano é preso por fazer família refém com arma falsa no bairro Coroado

Anderson Xavier, de 20 anos, é suspeito de cometer arrastões na cidade. Com ele a polícia apreendeu 26 celulares

Anderson Xavier, de 20 anos, já tem passagens pela polícia por roubos e furtos - Fotos: Divulgação

O venezuelano Anderson Xavier, de 20 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (21/10) após fazer uma família refém durante tentativa de fuga. O homem, apontado como suspeito de diversos arrastões na cidade, invadiu uma casa na rua Flávio Costa, no bairro Coroado, e rendeu a família, mas logo desistiu do plano.

"Esse indivíduo em particular adentrou uma casa e tinha uma família, ele tentou fazer a família de refém, mas não teve êxito, porque as armas são simulacros de pistola, então ele logo se rendeu", informou Millane, a sargento da PM responsável pela prisão, ao portal do Holanda.

O comparsa de Anderson fugiu e está sendo procurado. De acordo com a polícia, os assaltantes atuavam nas primeiras horas da manhã, abordando trabalhadores que aguardavam ônibus ou transportes alternativos.

Com o assaltante, a polícia encontrou 26 celulares roubados, duas armas falsas e a moto usada nos roubos. Anderson já tem passagens pela polícia por roubos e furtos. O material e o preso foram encaminhados ao 11º DIP, onde o caso foi registrado.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes