Ir para o conteúdo

O vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior (PSD), 30, morreu na madrugada deste sábado, 14/05, após sofrer um atentado em Manaus. O político foi atingido com três tiros enquanto estava na companhia de outro vereador, também de Tabatinga, dentro de um carro, em Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.

Olímpio estava internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Consta nos registros da Polícia Militar (PM) que o crime ocorreu por volta das 2h. No relato consta que Olímpio estava no carro com o vereador Lucivaldo Queiroz Soriano, o 'Testa' indo para um condomínio, na zona Centro-Sul. O carro era dirigido por Testa e ao terem parado para a troca de motorista, os suspeitos se aproximaram e balearam o político.

Olímpio, conforme a PM, foi atingido com três tiros, sendo que dois atingiram o braço esquerdo e um o peito. Após os disparos, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Outro atentado

Em setembro do ano passado, conforme informações da Polícia Militar (PM), o vereador estava transitando pela Avenida Cosme Ferreira, no Coroado, na zona Leste, quando foi surpreendido por dois homens, que o abordaram em uma motocicleta. Ao todo, de acordo com a PM, os pistoleiros efetuaram seis disparos. Um dos tiros atingiu o braço direito do politico. Na ocasião, o político estava usando colete balístico porque afirmou aos policiais que estava sendo ameaçado de morte.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes