Ir para o conteúdo

Vice-governador Tadeu de Souza é homenageado pelo TRT-11 e destaca união entre poderes

Honraria foi entregue durante o 1º Congresso Nacional de Ex-Integrantes do Coleprecor

Audaliphal Hildebrando e Tadeu de Souza

O vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, foi condecorado, na tarde desta quinta-feira (24/08), com a Moeda de Reconhecimento da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11). A honraria foi entregue durante o 1º Congresso Nacional de Ex-Integrantes do Coleprecor (Conapror), realizado na sede da instituição, na região central de Manaus.

A Moeda de Reconhecimento da Presidência do TRT-11 é destinada a autoridades, servidores e cidadãos que se destacam pelos serviços prestados à Justiça do Trabalho. Ao receber a homenagem, Tadeu de Souza destacou que a união baseada no diálogo entre os poderes Executivo e Judiciário é fundamental para o êxito das políticas públicas como um todo.

“Esta honraria representa para mim não apenas um reconhecimento pessoal, mas um incentivo para que possamos continuar trabalhando, juntos, pelo desenvolvimento e pelo bem-estar de todos os cidadãos do Amazonas”, enfatizou o vice-governador, ao receber a insígnia das mãos do presidente do TRT-11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva.

Para Tadeu de Souza, a parceria entre o Governo Wilson Lima e a Justiça do Trabalho é essencial para o sucesso das ações voltadas ao bem-estar da população. “A participação da Justiça Trabalhista é decisiva para garantir que os direitos constitucionais de todos os cidadãos sejam respeitados, independentemente de suas origens, em todas as esferas da sociedade”, frisou.

A medalha recebida no evento

“Tenho orgulho de integrar uma administração, liderada pelo governador Wilson Lima, que vem promovendo investimentos históricos em educação, infraestrutura, inovação e tantas outras áreas para que o Amazonas se torne um ambiente propício para o crescimento econômico, sustentável e inclusivo”, concluiu o vice-governador.

Além do vice-governador Tadeu de Souza, outras 22 personalidades de todo o país foram agraciadas, incluindo a presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), desembargadora Nélia Caminha.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes