Ir para o conteúdo

Vídeo: bombeiro despenca de estrutura ao tentar apagar fogo em caixa de som

Caso foi registrado durante a festa ‘Pump Black’, na Arena da Amazônia, em Manaus

Um bombeiro civil caiu de uma estrutura metálica ao tentar apagar o fogo de uma caixa de som, na madrugada desta quinta-feira (1º), durante a festa ‘Pump Black’, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver três brigadistas subindo na estrutura usando extintores para conter as chamas, até que um dos profissionais acaba se soltando e caindo.

Em nota, a PUMP Entertainment, organizadora do evento informou que houve um princípio de incêndio na decoração da estrutura de sustentação da torre de som do palco da festa. De imediato, as equipes foram acionadas para controle e extinção do foco de incêndio.

"Durante o trabalho, um bombeiro civil de 32 anos caiu da estrutura durante a contenção das chamas. Imediatamente as equipes de resgate do evento o atenderam e  prestaram os primeiros socorros e deslocaram o ferido para atendimento em uma unidade hospitalar da capital. Exames foram realizados e constatado que foram ferimentos leves, o mesmo foi liberado pela unidade de atendimento hospitalar", informou a empresa.

Ainda em nota, a PUMP Entertainment lamentou o ocorrido e ressaltou que seguirá acompanhando o estado de saúde do ferido e dando todo o suporte necessário.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes