Cenas chocante de violência contra a mulher viralizaram nesta quinta-feira (23) nas redes sociais. Uma mulher de 31 anos, decidiu expor as agressões que sofria pelo próprio marido.
O caso aconteceu em Sorocaba, interior de São Paulo. A vítima instalou uma câmera no quarto do casal no início do mês, e capturou os momentos de tortura que sofria nas mãos do marido, que até então ocorriam às escuras.
Nas imagens, a mulher se debate no colchão, implorando para não ser agredida, enquanto o marido, de maneira violenta, a segura e desfere um soco em seu rosto.
O vídeo veio à tona após a vítima publicá-lo em suas redes sociais como um pedido de socorro.
Nas imagens, é possível sentir a angústia vivida por ela. Em meio a lágrimas, a mulher suplica para que o agressor a solte, expressando cansaço diante das agressões constantes.
Em um desabafo no Instagram, a vítima compartilhou sua decisão de expor a violência, destacando que não suportava mais os episódios de espancamento que vivia na própria casa, além do medo constante em algum momento acabar perdendo a vida.
Após a repercussão do caso, o agressor fugiu, tornando-se alvo das autoridades policiais.
A coragem da mulher em denunciar e evidenciar as agressões coloca em foco a urgência de ações contra a violência doméstica.
As autoridades agora buscam localizar e responsabilizar o agressor, enquanto a vítima enfrenta o desafio de reconstruir sua vida após essa triste exposição da realidade que vivia.
VEJA O VÍDEO