Ir para o conteúdo

Vídeo: Ciclista cai na abertura da ponte nos EUA; veja o momento

A polícia diz que a mulher Menasha, de 37 anos, foi levada para um hospital Neenah e tratada por ferimentos faciais.

Acidente foi em 2018 e viraliza nas redes sociais de tempos em tempos

Uma ciclista por pouco não morreu em Menasha, cidade localizada no estado norte-americano de Wisconsin. Ela caiu através em uma lacuna em uma ponte e só não foi esmagado porque pessoas correram para socorrer mulher. O caso aconteceu em 4 de julho de 2018.

"Por volta das 22h30, o vídeo mostra portões de aviso descendo para impedir que o tráfego dirija na Racine Street Bridge. A ponte estava subindo para a posição aberta para deixar o tráfego do barco passar. A ciclista atravessa o espaço entre os portões de aviso e em um instante desaparece em uma lacuna.Um pouco mais de um minuto se passa antes que as pessoas percebam o que aconteceu e se apressam para resgatá-la. Uma pessoa puxa a mulher e sua bicicleta da lacuna, enquanto outra parece estar ao telefone para as autoridades. Mais pessoas se apressam para ajudar", noticiou o site americano https://www.wbay.com.

O operador da ponte foi alertado sobre o incidente e manteve o vão aberto até que a área estivesse livre. A polícia diz que a mulher Menasha, de 37 anos, foi levada para um hospital Neenah e tratada por ferimentos faciais.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes