Ir para o conteúdo

Vídeo: De cadeira de rodas, Arthur chega ao velório do filho

Veja como chegou o ex-prefeito de Manaus ao velório de Bisneto, em Manaus

Bisneto como pai em evento da Prefeitura de Manaus

Arthur Virgílio Neto, chegou na manhã desta quarta-feira (29) para a cerimônia de despedida do seu filho Arthur Bisneto. O cortejo do sepultamento do ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal ocorrerá a partir das 10h30 para o cemitério São João Batista, avenida Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Gracas, zona centro-sul da capital. O velório que está sendo aberto ao público, acontece na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE).

Arthur Neto estava em tratamento na capital paulista. No dia 18 de maio, a esposa de Arthur Virgílio, Elizabeth Valeiko, usou as redes sociais para anunciar que o ex-prefeito havia feito uma cirurgia bem sucedida no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No entanto, a família não revelou detalhes sobre a natureza da cirurgia.

Arthur Bisneto estava sendo velado na Funerária Canaã, na rua Major Gabriel, bairro Centro, zona centro-sul apenas para familiares e amigos e na madrugada desta quarta-feira (29), foi encaminhado à sede da ALE para recebimento do público. Cortejo para sepultamento de Arthur Bisneto ocorre na manhã desta quarta-feira às 10h30.

VEJA VÍDEO

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes