Ir para o conteúdo

Vídeo: Dono de loteria morre nos braços do filho ao tentar defendê-lo de assalto

Veja os momentos finais do homem. As cenas são muito tristes.

Petrônio Nunes, 60, morreu no local.

O dono de uma loteria localizada morreu nos braços do filho após ser baleado em um assalto no início da tarde desta quarta-feira (13). A principal suspeita é que a vítima teria reagido a ação criminosa para tentar proteger o filho, mas foi baleado. O crime aconteceu na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. A vítima foi identificada como Petrônio Nunes, 60.

O empresário foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito. Câmeras de Segurança registraram a ação e mostram quando um homem entrou na loteria. Minutos depois o suspeito saiu correndo e o dono da lotérica surge atrás dele.

O suspeito atirou no peito de seu Petrônio que caiu no chão e foi amparado pelo filho dele. Segundo testemunhas, dois criminosos estavam em um carro nas proximidades do local.

De acordo com a investigação da polícia, o suspeito aproveitou que os filhos do dono estavam trocando de turno para realizar o assalto na loteria. Equipes da Polícia Militar realizam diligências na tentativa de localizar e prender os envolvidos no caso.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes