Ir para o conteúdo

Vídeo: duas crianças são baleadas durante confronto de facções no interior do AM

As duas crianças feridas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde permanecem em observação

Operação foi deflagrada no município de Iranduba

Duas crianças foram baleadas durante um confronto entre facções criminosas no município de Iranduba, no interior do Amazonas, nesse sábado (1º).  As informações foram confirmadas pelo delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI).

Após a ocorrência, as forças de segurança deflararam uma operação na cidade. Pariticparam a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Delegacia de Iranduba, DPI, Grupamento Aéreo e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

O delegado Paulo Mavignier classificou o ataque como um ato covarde. “Hoje a criminalidade fez um ato covarde, onde acabaram acertando duas crianças. Graças a Deus, elas não correm risco. Foi uma briga de facções por território e nós estamos aqui com a Polícia Civil em peso”, afirmou. “Isso não vai ficar assim, não vai ficar de graça. Nós vamos caçá-los até encontrá-los”.

As duas crianças feridas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade hospitalar, onde permanecem em observação. Até o momento, não há informações sobre prisões, mas a polícia segue em diligências para localizar os envolvidos no tiroteio.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes