Ir para o conteúdo

Vídeo: Facção esquarteja desafeto e joga corpo em área de mata em Manaus

Um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, mostra o momento que a vítima conversa com os seus “algozes”. VEJA.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo de Emerson do local

O corpo de um homem, identificado apenas como Emerson, foi encontrado degolado, esquartejado e enterrado em uma área de mata, próximo à comunidade Raio de Sol, no Nova Cidade, zona Norte da cidade, na manhã desta quarta-feira (24). A matéia é do Portal Tucumã.

De acordo com informações preliminares, o homem teria sido vítima do “tribunal do crime” da área em guerra pelo tráfico de drogas e que o corpo está há aproximadamente duas semanas no local.

Um vídeo que circulou em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira, mostra o momento que a vítima conversa com os seus “algozes”. Nas imagens, é possível ouvir este homem falando que o “Faraó” havia mexido com a família dele.

“O Faraó, esse safado, filha de uma p*ta, mexeu com a minha família, porque ele é muito safado”. Nesse momento, um dos criminosos diz: “Foi por isso que tu deu nosso irmão?”. Então o homem diz: “Eu sou traidor porque eu dei um irmão que é de camisa, eu sou um covarde”, diz o homem antes de ser morto e esquartejado e degolado pelo “tribunal do crime”.

Ainda nas imagens, os criminosos começam a agredi-lo com terçadadas e depois cantam em ritmo de funk: CPF cancelado, CPF cancelado”.

Durante o encontro do corpo, a Polícia Civil esteve no local e disse que a uma outra pessoa que estava no local, mas não poderia ser filmada, pois também está “jurada de morte”. Participaram da ação, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que já investigava o vídeo divulgado logo após o crime

O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo de Emerson do local.

VEJA O VÍDEO

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes