A gerente da Comepi de um shopping na zona norte de Manaus foi presa na tarde desta sexta-feira por planejar um assalto que resultou em prejuízo de R$ 28 mil. Ela ainda combinou com o bandido uma cena de agressão, para parecer vítima.
Com a farda da loja, ela foi abordada pelos policiais e saiu presa escoltada pelos corredores do shopping. Micilene da Silva Queiroz, e o comparsa executaram o crime no dia 13 de junho.
Isaac Moura do Amaral já está preso e entregou tudo. O delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a gerente avisou sobre a chegada do caminhão para buscar a grana.
“A mulher facilitou a entrada de Isaac Moura do Amaral no comércio, deixando as portas do estabelecimento abertas nas primeiras horas da manhã. Ele adentrou no local e, juntamente com Micilene, encenaram agressões físicas àquela, a qual entregou todo dinheiro da renda da loja que estava em compartimentos velados de um cofre da empresa”, afirmou.
Além de facilitar a entrada dele, ela simulou a sessão de agressão, mas a polícia investigou e descobriu todo oc rime. “O tanto de gente que queria estar empregado no lugar dela, o emprego não está fácil. Agora perdeu o emprego, saiu algemada, passando vergonha diante dos clientes e envergonhado toda a família”, comentou uma internauta.