Cleverson da Silva e Silva foi morto neste sábado (8) após entrar em confronto novamente com policiais. Na sexta-feira (7), agentes foram cumprir uma ordem judicial contra Cleverson pelo crime de violência doméstica contra sua esposa, e o suspeito que também tinha mandado em aberto pelo crime de roubo, entrou em confronto com os agentes, na zona Leste de Manaus.
Na ocasião, ele reagiu a abordagem policial e atirou nos agentes, dois dos policiais foram atingidos de raspão. Durante a ação, Cleverson e um comparsa fugiram em um carro Cronos e colidiram com outros veículos na avenida Cosme Ferreira.
Em seguida eles abandonaram o carro na via e seguiram a pé. Mais a frente, os suspeitos roubaram um caminhão e dirigiram em direção ao bairro Novo Reino. Lá, os suspeitos colidiram com outros carros e novamente, abandonaram o veículo e fugiram a pé. Testemunhas informaram ainda que os criminosos chegaram a atropelar pessoas incluindo uma criança.
Cleverson estava sendo procurado e neste sábado entrou em novo confronto com os agentes policiais, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O homem foi atingido durante a troca de tiros. Ele foi levado pelos agentes para o Hospital, mas não resistiu.
VEJA O VÍDEO