Ir para o conteúdo
BrasilchoqueCeará

Vídeo: Homem é eletrocutado ao fazer ‘gato’ no poste

As cenas são muito fortes e mostram o homem pegando fogo. Abra se não for sensível.

Bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

Um homem sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de cerca de 5 metros quando tentava realizar uma ligação clandestina em um poste localizado no Conjunto Tasso Jereissati, bairro Jardim das Oliveiras , em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (30). A vítima, ainda não identificada, foi levada para o Instituto Dr. José Frota, no Centro da Capital.

De acordo com testemunhas, o homem que trabalha como pedreiro e eletricista teria sido chamado para realizar uma ligação clandestina de energia, popularmente conhecida como “gato” e subiu no poste para realizar o procedimento sem usar nenhum equipamento de segurança.

Durante a ação ele recebeu uma descarga elétrica e ficou com o pé preso na fiação. Durante as tentativas de se desvencilhar dos fios ele recebeu mais três outras descargas, se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 5 metros.

Imagens gravadas por testemunhas mostram o desespero dos moradores ao ver a cena, sem ter como ajudar. Já no solo, o homem foi visto completamente nu e com várias queimaduras pelo corpo. Ele reclamava de muitas dores enquanto pessoas tentavam protegê-lo do sol segurando um lençol.

A vítima foi socorrida e levada para o Centro de Fortaleza onde foi atendida no Centro de Queimados do Hospital Dr. José Frota. O estado de saúde dele não foi divulgado.

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes