Ir para o conteúdo

Vídeo: Empresário é morto a tiros em clínica de fisioterapia

Câmeras do circuito interno de segurança do local flagraram o momento do crime

Isaías Vieira da Silva foi brutalmente executado

O empresário Isaías Vieira da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros em uma clínica de fisioterapia no Centro de Arapiraca, em Alagoas. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (13). Câmeras do circuito interno de segurança do local flagraram o momento do crime.

A vítima, que trabalhava com segurança privada, estava saindo da clínica, onde realizava sessões de fisioterapia.

As imagens mostram que o autor dos disparos passou pela recepção, onde a vítima estava sentada e mexia em um aparelho celular. O assassino também mexe em um aparelho e, em seguida, o guarda no bolso da calça. Depois, Isaías se levanta para deixar o local.

Nesse momento, o atirador caminha em direção a ele, tira a arma da bolsa, aponta para a cabeça do segurança e efetua os disparos. As pessoas correm para se esconder.

Um revólver calibre 32 com seis munições foi encontrado com a vítima. Outras três munições estavam em uma bolsa que ele carregava quando foi morto. Segundo a polícia, Isaías sofreu um atentado há cerca de um mês e foi baleado na perna, motivo pelo qual fazia fisioterapia na clínica onde o crime aconteceu.

Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança saindo do local. — Foto: Divulgação/Delegacia de Homicídios de Arapiraca
Suspeito foi flagrado por câmeras de segurança saindo do local. — Foto: Divulgação

De acordo com testemunhas, o assassino fotografou o corpo da vítima antes de fugir do local, a pé. A Delegacia de Homicídios de Arapiraca divulgou imagens do autor do crime, registradas pelas câmeras de segurança. O objetivo da divulgação é buscar ajuda da população com informações que possam identificá-lo.

Confira o vídeo:

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes