Ir para o conteúdo

Vídeo: Homem é preso em Coari suspeito de agredir mulher grávida e causar morte do feto

A polícia informou ainda que ele possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas.

O caso chegou ao conhecimento da polícia em 21 de março deste ano, quando a vítima, com seis meses de gestação, deu entrada em um hospital

Um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (17) em Coari, no interior do Amazonas, por suspeita de agredir a companheira grávida, o que resultou na morte do feto. Ele deve responder pelos crimes de aborto provocado sem o consentimento da gestante e lesão corporal qualificada.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, após investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Coari. De acordo com a delegada titular, Kássia Evangelista, o caso chegou ao conhecimento da polícia em 21 de março deste ano, quando a vítima, com seis meses de gestação, deu entrada em um hospital da cidade com ferimentos após ser agredida.

Segundo a investigação, o suspeito teria atacado a companheira com socos na região abdominal por desconfiar da paternidade da criança. O óbito fetal foi confirmado ainda na unidade de saúde. A partir disso, foi instaurado inquérito policial e solicitada a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

O homem foi localizado em sua residência e preso. A polícia informou ainda que ele possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ele será submetido a audiência de custódia e ficará à disposição do Judiciário.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes