Um homem foi preso em flagrante na madrugada de domingo (30), no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal, após arrancar a prótese de silicone do seio esquerdo da esposa com uma faca de cozinha. A vítima, que estava recém-operada, relatou ter sido agredida com murros na cabeça e nas costas antes do ataque. Após arrancar a prótese, o agressor a arremessou pela janela da residência.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para verificar a briga de casal na Rua 11 da Metropolitana e encontrou a vítima ferida. Os agentes precisaram fazer uma varredura na área externa para localizar a prótese descartada. O suspeito foi detido dentro de casa e confessou o crime, sendo levado à delegacia e autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Base de Brasília para receber atendimento médico. O caso reforça a gravidade da violência doméstica, e as autoridades destacam a importância de denunciar agressões para evitar novos casos de brutalidade contra mulheres.
VEJA O VÍDEO