Uma drogaria localizada no conjunto Osvaldo Frota, bairro Cidade Nova, foi alvo de um assalto incomum, na última segunda-feira (15). O assaltante se passou por cliente, realizou uma compra e chegou até efetuar o pagamento antes de anunciar o crime. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O suspeito chegou ao local na garupa de uma motocicleta conduzida por um comparsa. Dentro da drogaria, ele conversou com as atendentes e solicitou um produto, sem levantar suspeitas.
O funcionamento do estabelecimento seguiu normalmente. Um entregador da própria farmácia, entrou no local, pegou um aparelho celular que estava sobre o balcão e saiu rapidamente, também sem notar a intenção criminosa.
Após o local ficar vazio, permanecendo apenas o suspeito e as funcionárias, o homem finalizou a compra ao passar o cartão na máquina. Logo depois, anunciou o assalto, tomando o dinheiro do caixa e os celulares das funcionárias.
Em seguida, o criminoso fugiu na motocicleta que o aguardava do lado de fora. Até o momento, não há informações sobre prisões. O caso deve ser investigado pela polícia.