Uma câmera de segurança registrou o momento que um homem subiu no muro de uma casa para ameaçar um personal trainer, morador do local. O motivo seria, segundo disse o autor, um possível envolvimento entre o profissional e a esposa. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (12), na quadra 604 Norte, em Palmas, no Tocantins.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima de 37 anos, por volta das 19h30 ele escutou um barulho forte no portão e que ao abrir a porta da frente, escutou os xingamentos e ameaças de morte.
O autor das ameaças ficou por quase três minutos batendo no portão. Ele chegou a subir em cima do próprio carro para observar dentro da casa do personal.
No vídeo é possível ouvir o suspeito das ameaças. "Tu não vai escapar de morrer, não. Tá tentando mexer com mulher casada. Eu vou te matar. Ou tu muda da cidade amanhã ou tu é um homem morto (sic)", disse.
No boletim também é citado que o homem sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção à casa do personal enquanto observava por cima do muro. O autor dizia que o personal estaria tendo um caso com a esposa dele, assim como mostraram as imagens.
O personal chamou a Polícia Militar (PM), que esteve na casa após a saída do autor das ameaças. Os militares perceberam que o carro da vítima tinha um buraco, possivelmente causado por disparo de arma de fogo, que também atingiu o banco do automóvel. A perícia também foi chamada para analisar o local.
Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito tem 33 anos e até a tarde desta terça-feira (13) não conseguiu localizá-lo. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso vai ser acompanhado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da capital.