O banqueiro Massimo Segre montou uma falsa cerimônia de noivado para expor caso de traição da noiva. O italiano Massimo Segre viralizou na web após reunir 150 convidados para um “chá revelação” inusitado: de traição.
Para enganar os presentes, ele havia dito que seria o seu noivado, mas aproveitou a oportunidade para expor a infidelidade da então companheira, Cristina Seymandi.
No vídeo, Massimo Segre diz que era doloroso ter sido transformado em “corno” por sua futura noiva. “Quero dar a Cristina a liberdade de amar. Especificamente, de amar outra pessoa; uma advogada notável, com quem ela claramente se preocupa mais do que comigo”, expôs.
Durante todo o momento, Cristina Seymandi se manteve ao lado do quase noivo, e não esboçou nenhuma reação. O caso dividiu opiniões nas redes. Muitas pessoas criticaram o italiano por expor a noiva ao ridículo, acusando-o de ter uma masculinidade frágil e de narcisismo.
O noivo traído também recebeu apoio nas redes, inclusive desejos para que ele encontre um novo amor. Uma internauta comentou: “Espero que Deus o abençoe com uma mulher que o amará por você, e não pelo seu dinheiro”, desejou a seguidora.
Outra elogiou a atitude: “Não ceda ao sentimentalismo, confie na racionalidade, porque foi ela quem lhe deu força, lucidez e coragem para colocar um ponto definitivo naquilo que estava perturbando sua vida”.