Ir para o conteúdo

Vídeo: ‘Loirinha do Tráfico’ é executada após trocar de facção

As cenas que podem ser consideradas perturbadoras. Abra o vídeo com atenção.

Karina Regiane de Assis Mauricio, a Loirinha do tráfico

Karina Regiane de Assis Mauricio, a Loirinha do tráfico’, foi executada com ao menos 13 tiros na quarta-feira (07/02), na rua Bolícia, em Ariquemes, Rondônia. Segundo vizinhos, a mulher tinha chegado na região recentemente. O crime pode ter relação com a guerra entre facções.

Conforme a Polícia Militar de Rondônia, a mulher teria sido abordada por uma dupla em uma motocicleta, que chagou e atirou contra a moça. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, Loirinha morreu no local, antes da chegada do socorro.

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado no final do ano passado, mostra a vítima afirmando sua intenção de deixar de colaborar com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e migrar para o Comando Vermelho (CV), uma mudança que poderia ter desencadeado represálias por parte de sua antiga facção.

A Polícia Civil (PC-AM) investiga o caso.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes