Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo foram vítimas de disparos fatais em Peixoto de Azevedo, município do Mato Grosso do Sul, no último domingo (21). O padre J.R.D., de 45 anos, está hospitalizado após ter sido atingido por tiros.
O assassinato ocorreu durante uma reunião social, onde dois indivíduos, identificados como mãe e filho, entraram abruptamente e começaram a disparar indiscriminadamente contra os presentes.
De acordo com relatos do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela Polícia Militar para investigar o caso de duplo homicídio.
Ao chegarem à cena, policiais descobriram duas vítimas fatais na residência e um ferido que foi encaminhado ao hospital.
Testemunhas descreveram o momento em que os atiradores interromperam a celebração de aniversário e abriram fogo contra os convidados.
Em um áudio atribuído ao padre, é mencionado que todos correram em pânico ao ver os invasores. O religioso conseguiu se abrigar atrás de um sofá, onde um dos tiros atingiu seu relógio, desviando sua trajetória.
As câmeras de segurança da residência capturaram o momento do crime, mas até o momento não há informações claras sobre o motivo por trás dos assassinatos. Os suspeitos foram identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz.
A Polícia Técnica foi acionada para realizar as devidas perícias no local, enquanto a Polícia Civil está conduzindo uma investigação abrangente sobre o caso.
VEJA O VÍDEO