Ir para o conteúdo

Vídeos mostram confusão antes da morte de borracheiro na zona Norte de Manaus

O suspeito de matar o borracheiro foi identificado como "Gaúcho", dono de uma churrascaria na mesma área

Briga foi registada na quinta-feira 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma confusão envolvendo o borracheiro Sidney da Silva Pereira, de 31 anos, pouco antes de ser morto a facadas na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. O suspeito de matar o borracheiro foi identificado como "Gaúcho", dono de uma churrascaria na mesma área.

Nas imagens, é possível ver Sidney, usando uma camisa vermelha, durante a briga em frente à borracharia. Conforme a versão apresentada por familiares do suspeito, momentos antes o borracheiro teria atravessado a avenida para confrontar Gaúcho, iniciando uma briga física.

Conforme informações, o suspeito teria reagido à invasão do comércio e à agressão, alegando legítima defesa. A divulgação das imagens busca contestar o depoimento inicial da esposa da vítima, que relatou à polícia que o crime teria sido motivado por irritação com um louvor gospel que tocava na borracharia.

Parentes do autor afirmam que o conflito estaria relacionado ao comportamento agressivo da vítima naquele momento.

Em uma das imagens, divulgadas pelo Portal do Holanda, Sidney aparece agredindo uma mulher que tenta intervir na confusão.

Sidney foi atingido por quatro golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pela família e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h de quinta-feira (25).

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes