Ir para o conteúdo

Vídeo mostra momento em que síndico ataca corretora em subsolo de prédio

Polícia conseguiu recuperar o vídeo que a corretora gravava no momento do ataque. Corpo da vítima foi encontrado 40 dias após o desaparecimento

O síndico Cleber Rosa de Oliveira confessou ter matado a corretora Daiane Alves Souza — Foto: Wildes Barbosa/ O Popular e Arquivo Pessoal/ Nilse Alves Pontes

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19) mostra o momento em que a corretora Daiane Alves Souza, de 43 anos, foi atacada pelo síndico Cléber Rosa de Oliveira, preso suspeito de matá-la. Daiane ficou desaparecida por mais de 40 dias antes que o corpo fosse encontrado em uma área de mata em Caldas Novas, na região sul de Goiás.

No início das imagens, Daiane chega ao subsolo do prédio e, em seguida, filma as caixas de energia elétrica. Logo depois, o síndico aparece usando luvas. Além disso, o carro dele está estacionado nas proximidades, com a capota aberta, exatamente no ponto onde a corretora foi abordada. Conforme a polícia, esses indícios reforçam a tese de que o crime foi premeditado.

Poucos segundos depois, a corretora grita e deixa o celular cair no chão. A partir desse momento, ela desaparece. Posteriormente, Daiane permaneceu desaparecida por 40 dias, até que o próprio síndico confessou o crime e indicou às autoridades onde havia escondido o corpo.

De acordo com as investigações, o suspeito levou a vítima para outro local e, na sequência, efetuou dois disparos na cabeça dela. Por isso, o caso passou a ser tratado como homicídio qualificado, especialmente diante dos indícios de planejamento e ocultação de cadáver.

O síndico confessou o assassinato após ser preso. Em nota, a defesa dele disse que ainda não teve acesso a todos os documentos recentemente inseridos na investigação, principalmente ao relatório final. Assim, vai se manifestar só após a análise de todo o conteúdo.

0:00
/
Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes