O motociclista Francisco Lucian, de 17 anos, morreu após ser atingido por uma carreta na noite dessa quinta-feira (6), durante um acidente na Ponte Rio Negro, na zona Oeste de Manaus.
O jovem estava em uma motocicleta com um amigo, identificado como Sassá, e tinha saído do Iranduba para comprar peças para o veículo em Manaus.
Quando retornavam para o município, foram atingidos por uma carreta, do tipo “cavalinho”, que estava fazendo um retorno irregular na pista. Na manobra, o veículo pesado atingiu a moto e Francisco e Sassá ficaram gravemente feridos.
Francisco já caiu desacordado no chão e Sassá machucou as duas pernas - ele gritava de dor em uma cena chocante. Os dois foram socorridos, mas Francisco morreu no SPA Joventina Dias, na Compensa, zona Oeste de Manaus.
Sassá foi levado ao Hospital 28 de Agosto e está internado, ele sofreu fraturas nas duas pernas. O motorista da carreta fugiu sem prestar socorro e familiares da vítimas se reuniram na frente do SPA para pedir justiça pela morte de Francisco Lucian.
VEJA O VÍDEO