Uma mulher identificada como Claren Hallenglin foi assassinada com facadas e um homem, identificado como “Kiki”, foi atingido com sete disparos de arma de fogo e veio a óbito no Hospital Regional José Mendes, no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
O crime aconteceu logo no começo da madrugada desta quinta-feira, 30, na frente do Lanche Luz da Lua, no bairro de Santo Antônio. De acordo com informações de testemunhas, a mulher e dois homens, que estavam em uma motocicleta, foram os autores do assassinato de “Kiki”.
Segundo a polícia, Claren chegou na motocicleta juntamente com os dois homens e participou do ataque a tiros contra “Kiki”. No Momento da fuga do trio, ela caiu da garupa, foi deixada para trás pelos comparsas e assassinada a facadas por outro homem que estava com “Kiki”.
Dezenas de vizinhos começaram a se aglomerar na frente do Lanche Luz da Lua e policiais militares isolaram o local onde houve a confusão. Cerca de duas horas depois foi confirmado que “Kiki” também havia vindo a óbito no Hospital José Mendes.
As equipes de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) viajaram de Manaus para Itacoatiara para realização dos procedimentos no local do crime. Os corpos foram removidos e ainda não há nenhuma pista sobre a autoria e a motivação dos, assassinato de “Kiki” ou sobre quem foi o homem que matou Claren com várias facadas.
VEJA O VÍDEO