Adriana Nascimento da Silva, de 28 anos, foi morta pelo companheiro, Railson Sena de Araújo, também de 28, conhecido como “Prego Velho”. O crime ocorreu em um flutuante no município de Coari, na quinta-feira (25/12), e foi presenciado por três dos cinco filhos da vítima.
O delegado José Barradas, titular da delegacia de Coari, afirmou que o casal enfrentava uma crise no relacionamento e Adriana já havia manifestado o desejo de se separar, mas Railson não aceitava.
"Ambos viviam um relacionamento problemático", marcado por brigas intensas e ameaças de morte que haviam se intensificado nos dias anteriores à fatalidade", informou o delegado.
Na noite de Natal, Railson desferiu as facadascontra Adriana. Após o ataque, o suspeito tentou fugir do local pulando no rio e se escondendo em meio à vegetação das margens. No entanto, uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, equipe da ROCAM e Força Tática localizou e prendeu o agressor em flagrante.
Familiares tentaram socorrer Adriana, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Railson foi encaminhado à delegacia de Coari para os trâmites legais e responderá pelo crime de feminicídio.
O velório de Adriana ocorreu na manhã desta sexta-feira (26/12), no próprio flutuante onde a família residia. Ela deixa cinco filhos.