Ir para o conteúdo

Vídeo: Mulheres brigam por causa de 'namorado', em Manaus

🎥A jovem disse ainda que rival é apaixonada pelo rapaz, mas que ele é o mesmo é o famoso “galinha”. Confusão foi grande. Veja.

Bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Uma jovem identificada como Kimberly Ferraz mostrou nas redes sociais, nesta terça-feira (14), que teve a casa invadida por três mulheres que queriam brigar pelo mesmo macho. O caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Nas imagens, a suspeita chamada de Kézia Santos da Silva aparece com mais duas amigas para “afrontar” Kimberly. Nas imagens, elas vão para as vias de fato. “Bate na cara”, dizia as amigas.

No Instagram, Kimberly disse que nem a rival, nem ela e nem as outras estão namorando o dito cujo e que não havia motivo para a briga. “Eu não preciso correr atrás de homem e nem eu, nem tu e nem elas estão com ele. Quer ficar com macho que só oferece pau e água?”, debochou ela.

A jovem disse ainda que Kézia seria apaixonada pelo rapaz, mas o mesmo é o famoso “galinha” que pega todo mundo e não se apega. Portanto, se fosse para ir atrás de alguém, teria que ser dele.

A confusão foi registrada na manhã desta terça-feira como lesão corporal no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Leste. Apesar da porrada de ter sido intensa com muitos puxões de cabelo e apertões, Kimberly teve apenas as unhas em gel arrancadas na hora de desferir os tapas na outra.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes