Ir para o conteúdo

Vídeo: Passageiro desce de teto de avião que fez pouso forçado no RN

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que um passageiro teria sido resgatado do compartimento de bagagem

Uma turbulência forte atingiu um avião da Air Europa, que ia da Espanha para o Uruguai, deixou pelo menos 30 feridos na madrugada desta segunda-feira (01/07).

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que um passageiro teria sido resgatado do compartimento de bagagem no teto da aeronave, onde ele parece ter ficado preso após ter sido lançado da cadeira durante o incidente.

O voo com 325 passageiros precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Natal.

As imagens publicadas nas redes sociais por passageiros que estavam na aeronave também mostram diversos painéis no teto do avião quebrados. Segundo a Air Europa, sete passageiros foram tratados com ferimentos de gravidade variável e os demais que apresentam ferimentos leves estão sendo tratados.

Confira os vídeos:


"Houve uma turbulência muito leve, quase nem se sentiu, e de um momento para o outro abruptamente o avião cai e todos nós nos levantamos. Aqueles que não tinham cinto, voaram e ficaram alguns presos ao teto. Duro como 3, 5 segundos", disse a passageira ao El Observador.
Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes