Ir para o conteúdo

Vídeo: personal trainer é preso suspeito de manter mulher em cárcere em Manaus

O Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta da casa para realizar o resgate

O caso foi registrado em uma casa no Centro de Manaus.

Um personal trainer foi preso, na noite de domingo (16), sob suspeita de manter uma mulher, 21, em cárcere privado. O caso foi registrado em uma casa na avenida Tarumã, Beco José Virgílio Antunes, Centro de Manaus.

Informações preliminares apontam que a jovem estava desaparecida há três dias. Após conseguir escapar da casa, ela procurou sua mãe e foi ao Hospital 28 de Agosto. No entanto, acabou retornando para a casa do acusado.

A polícia foi chamada após uma denúncia de que a vítima estava sendo impedida de deixar o local. O Corpo de Bombeiros precisou arrombar a porta da casa para realizar o resgate.

O personal foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A delegada Patrícia Leão, titular da DECCM centro-sul, relatou que o indivíduo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, uma vez em que a vítima foi encontrada totalmente inconsciente. As investigações vão continuar para apurar outros possíveis crimes cometidos pelo autor.

“Ainda estamos em fase investigativa, então não podemos expor muitas informações, mas uma que podemos tornar pública é que eles se conheceram por meio de aplicativo, então esse caso fica de alerta para as mulheres que usam esses aplicativos de relacionamento”, mencionou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o homem já tem passagem pela polícia por crimes relacionados a mulheres em situação de vulnerabilidade, como violência psicológica e importunação sexual.

De acordo com o comandante da 24ª Cicom, major PM Dannyel Miranda, a equipe policial encontrou, dentro da residência, diversas caixas de comprimido ao lado da vítima, que estava inconsciente,

“A vítima estava desacordada e, ao lado da cama, sugere-se que esses medicamentos seriam utilizados para poder dopar a vítima. Foi encontrado o tranquilizante Diazepam, três seringas cheias com substâncias que a perícia ainda vai identificar. Então tudo indica que esse foi o modus operandi”, falou.

Confira o vídeo:

0:00
/

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes