Ir para o conteúdo

Vídeo: Pistoleiros matam 'Boca Rica' no Tarumã; veja

🎥“Boca Rica” usava tornozeleira eletrônica devido a pendências no pagamento de pensão alimentícia

Imagens do homem morto - Monagem: CM7.

Câmera de segurança flagraram o momento em que Ronilson Pereira da Silva, mais conhecido como “Boca Rica”, de 38 anos, foi morto de forma brutal. As informações são do CM7.

Segundo informações da polícia, Ronilson foi alvo de agressões durante o assalto na segunda-feira, mas conseguiu desarmar os suspeitos, provocando a fuga dos criminosos. Contudo, a tarde reservou um desfecho trágico para a vítima quando os mesmos agressores, segundo testemunhas, retornaram e o executaram a tiros em frente à barbearia onde trabalhava. O crime ocorreu horas após ele supostamente reagir a um assalto pela manhã.

Ronilson Pereira da Silva, também conhecido como “Boca Rica”, usava tornozeleira eletrônica devido a pendências no pagamento de pensão alimentícia, e não havia registros de outros crimes em seu nome.

O caso chocante está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer as circunstâncias que levaram à violenta morte de “Boca Rica”. A comunidade local expressa consternação diante do ocorrido, enquanto a polícia trabalha para identificar e capturar os responsáveis pelo assassinato.

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes