Um policial militar, identificado como sargento Damásio, foi flagrado agredindo a socos, uma mulher, identificada como Francisca Marcilânia Teixeira, 18, na frente de um bar no município de Eirunepé. Câmeras de segurança flagraram toda confusão.
O caso ocorreu no dia 28 de outubro, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (8). Segundo o relato da vítima à polícia, a confusão começou quando uma mulher, que estava com o PM e outro homem, arremessou uma lata de cerveja contra ela e a dona do bar, que cantavam no karaokê.
Marcilânia contou que não entendeu o motivo da agressão e que a proprietária pediu que o segurança retirasse a mulher. Logo depois, o PM ficou alterado e disse que ninguém sairia. Damásio teria se descontrolado e quebrado várias garrafas de cerveja no local e arremessá-las contra Marcilânia.
A proprietária decidiu encerrar a festa e fechar o bar. Quando Damásio, a mulher e o amigo estavam saindo, Marcilânia decidiu ir até eles e questionou o motivo da agressão. Eles começaram a discutir e então Damásio partiu para cima da mulher e a atingiu com um soco no rosto, o que provocou uma confusão generalizada.
Conforme a vítima, o policial chegou a ameaçar atirar no grupo. O caso foi parar na polícia e a jovem denunciou Damásio. As imagens devem ser usadas na investigação sobre o caso.
Confira o vídeo: