Juarez Bandeira Franco Junior, 26, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por ter agredido a sua companheira, de idade não identificada. O crime foi praticado no domingo (13/04), no bairro São José, em Manacapuru, e a vítima estava com um bebê no colo.
Conforme a delegada Mary Anne Mendes Trovão, titular da unidade policial, o crime foi registrado em vídeo por testemunhas e divulgado nas redes sociais. Na ocasião, a vítima estava com a sua filha no colo.
“Já estamos em diligências e solicitamos a colaboração da população, por meio de denúncia, para a captura do infrator. O sigilo da identidade do denunciante está garantido”, disse a delegada.
Nas imagens, Juarez aparece transtornado, insultando a mulher e a derrubando no chão com o bebê nos braços, tentando tomar a criança à força. Ele também vasculha o celular da vítima e profere ofensas em tom agressivo. Testemunhas tentam intervir, mas são impedidas pelo agressor.
Segundo a polícia, ele quebrou o portão da residência onde a mulher estava, no bairro São José, e desferiu um soco no rosto da esposa. Mais tarde, voltou com o próprio carro e destruiu o portão da casa dos sogros.
Dois Boletins de Ocorrência (B.Os) foram registrados, um pelo vizinho pelo dano ao portão, e outro pela amiga da vítima, que prestou socorro após as agressões. Até o momento, a própria vítima ainda não formalizou denúncia na delegacia do município.
Confira o vídeo:
Violência doméstica choca Manacapuru: homem agride esposa com bebê no colo ao invadir casa dos sogros
— Portal Ponta Negra Manaus (@pontanegraAM) April 13, 2025
Leia a matéria completa: https://t.co/a7Qfc2uNEZ pic.twitter.com/UmoTpXwZy1
Denúncias
A PC-AM orienta que qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez Bandeira Franco Junior seja repassada por meio dos números (92) 99517-0201, disque-denúncia da DEP de Manacapuru, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).