A popilação de Iranduba se revoltou e incendiou a casa de dois homens acusados de latrocínio na comunidade Casa Branca, Iranduba, região metropolitana de Manaus. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira (28). A matéria é do site Amazonas Digital.
O roubo seguido morte foi cometido por pai e filho, segundo o site. No dia do crime, os acusados invadiram a residência de Júlio César Correa dos Santos, 37 e depois o assassinaram. Após a execução, pai e filho roubaram um bote de alumínio, motor de popa e duas espingardas pertencentes a Júlio César.
O corpo desapareceu nas águas do rio e o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatá-lo na última segunda-feira (27). Populares revoltados com a morte do rapaz decidiram incendiar a casa dos acusados. Um vídeo registrado por moradores da comunidade mostra o flutuante em chamas.
No dia seguinte, a polícia conseguiu prender pai e filho, com apoio da Rocam. Após a captura, as autoridades apresentaram os assassinos na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
VEJA O VÍDEO