Ir para o conteúdo

Vídeo: Rival de facção é executado em praia no meio dos banhistas; veja

🎥Adolescente estava com o pai e levo tiros fatais. Veja o vídeo.

Imagens do local

Na tarde deste domingo (14), a pacata praia da Ilha do Frade, em Vitória (ES), foi palco de um trágico episódio que chocou moradores e banhistas. Heron Tosi Campos, um jovem de apenas 15 anos, foi brutalmente assassinado a tiros. A matéria é do CM7.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi à praia com o pai buscando um momento de lazer e descontração. No entanto, a alegria foi interrompida quando quatro jovens abordaram Heron, convidando-o para uma área mais isolada da praia.

Heron aceitou o convite e minutos após se encontrar com os rapazes, foi alvejado a tiros e agonizou até a morte nas rochas. Os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado mas apenas constatou o óbito do jovem. O corpo de Heron foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, em seguida, foi liberado para os familiares

A Polícia foi acionada para a ocorrência e após algumas horas do ocorrido, informou que os autores do crime haviam sido capturados. Tratam-se de quatro adolescentes, de 14, 15, 16 e 17 anos.

Questionados sobre a motivação, os acusados teriam dito que foram obrigados a cometerem o crime. As autoridades vinculam o ocorrido à guerra do tráfico de drogas na capital.

Todos foram autuados por “ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado cometido por motivo fútil e por recurso que impossibilite a defesa da vítima”. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

VEJA O VÍDEO

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes