Ir para o conteúdo

Vídeo: 'Xirú' é executado em shopping; veja o momento

🎥As cenas são fortes e mostram o momento do tiro fatal. Abra com cuidado o vídeo.🔞

Xirú
O crime aconteceu na terça-feira.

Rodrigo Rodrigues Boeira, conhecido como “Xirú”, foi executado a tiros no estacionamento de um shopping da cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na terça-feira.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível notar que Xirú estava acompanhado de um outro homem.Ambos descem do carro e vão até um ponto do estacionamento e quando retornam, um motoqueiro, que ainda usava capacete, aponta a arma para Rodrigo.

A única reação de Xirú é levantar os braços, pedindo por calma. No entanto, ele não é ouvido. O pistoleiro disparou certeiramente contra a cabeça do homem e em seguida fugiu do local. O rapaz que estava no carro com Xirú saiu ileso e fugiu do local.

A vítima usava tornozeleira eletrônica e dirigia um veículo alugado no momento do crime, diz a polícia. Xirú era suspeito de atuar como “braço direito” do ex-PM de Mato Grosso do Sul, Sérgio Roberto de Carvalho, conhecido como “Major Carvalho” ou “Pablo Escobar brasileiro”, em uma mega-esquema de tráfico internacional de drogas.

VÍDEO É FORTE

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes