Ir para o conteúdo

Vídeos: Pistoleiros invadem Santa Luzia e deixam dois mortos e três feridos

🎥 Violência armada volta a aterrorizar a zona Sul de Manaus; vítimas estavam em local de intensa disputa entre facções, segundo moradores🔞

Caso aconteceu na Rua Santa Luzia, próximo à Igreja Católica

Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e três pessoas gravemente feridas na noite desta sexta-feira (23), no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Santa Luzia, próximo à Igreja Católica, quando homens armados desceram de dois carros e abriram fogo contra um grupo que conversava na calçada.

Entre as vítimas fatais está um jovem identificado como “Michel”, que morreu no local após ser atingido por ao menos seis disparos. A outra vítima, um homem ainda não identificado, chegou a ser socorrido ao SPA da Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a transferência para o HPS 28 de Agosto.

A terceira vítima em estado grave é uma mulher, socorrida e levada ao hospital junto com outros dois homens feridos. Até o fechamento desta matéria, os três permaneciam internados, com risco de morte.

O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos quando a mãe de Michel, desesperada, chegou ao local e se lançou sobre o corpo do filho, em prantos, clamando por justiça. A cena comovente foi registrada por testemunhas e repercutiu nas redes sociais. Segundo familiares, o jovem não morava no bairro. Residente no Betânia, ele estaria na área apenas para visitar o pai, cortar o cabelo e jogar futebol.

Moradores, sob condição de anonimato, relataram que o trecho entre a Rua Santa Luzia e a Avenida Leopoldo Péres é conhecido por ser uma zona de intenso tráfico de drogas, onde há disputa entre facções criminosas. A suspeita é que o atentado tenha ligação com essa guerra territorial, embora Michel não tivesse envolvimento com atividades criminosas, segundo pessoas próximas.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área e realizaram os primeiros procedimentos no local. Câmeras de segurança podem ter registrado a ação dos pistoleiros, que fugiram em alta velocidade após o ataque. A perícia recolheu cápsulas de munição espalhadas pela rua e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes