Ir para o conteúdo

Wilker diz que Manaus precisará da experiência de Amazonino para enfrentar a crise econômica e social

Durante o “Pit Stop do Negão”, adesivagem de carros ocorrida neste sábado (03), pela Coligação Juntos Podemos Mais, o candidato a vice-prefeito, deputado estadual Wilker Barreto, disse que Manaus precisará da experiência de Amazonino Mendes, para enfrentar a crise econômica e social, provocada pela pandemia de Covid-19. Amazonino é o candidato a prefeito, na chapa que tem Wilker como vice, ambos do PODEMOS.

“O que o povo quer, realmente, é alguém que tenha capacidade para tocar a Prefeitura, numa crise que ainda vai chegar e que é econômica e social. Então, a experiência do Amazonino é importante. O Amazonino não está aí para correr maratona. Nós precisamos daquele técnico na beira do campo. Olha como (Jorge) Jesus faz falta no Flamengo. Não adianta ter craque, se não souber organizar o time”, analisou Wilker Barreto.

Ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus tem 66 anos. Em 2019, encerrou o ano com dois títulos (Brasileirão e Libertadores). O 'Mister', como é conhecido, iniciou 2020 com quatro novas taças (Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca).

Adesivaço aconteceu na manhã deste sábado

Wilker Barreto lembrou que há uma estimativa de o Executivo Municipal começar o ano de 2021 com déficit de R$ 500 milhões. “Para quem já sabe trabalhar como Amazonino, vai ter que pegar esse ‘manche’ e administrar. Imagina aquele que nunca administrou nada? Tem gente que fala ter quatro meses de experiência. Quatro meses não são nada. Noventa dias na CLT é o prazo determinado para a empresa verificar se o funcionário tem condições de assumir o cargo. Então, não dá para brincar. Estamos vivendo um período atípico e a experiência será determinante, para tirar a cidade desse temporal”, ressaltou o deputado.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes