Ir para o conteúdo

'Xexéu' é preso por matar esposa na frente da família dela no AM

O crime ocorreu no dia 29 de julho no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas

Franciney Ferreira Mota foi preso no interior do AM

Um homem identificado como Franciney Ferreira Mota, de 42 anos, conhecido como “Xexeu”, foi preso após assassinar sua esposa, Andreia Gomes Peixoto, que tinha 39 anos, com uma facada. O crime ocorreu no dia 29 de julho no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, na ocasião do crime, estava acontecendo uma festa na residência da vítima para celebrar o aniversário de seu irmão e de sua sobrinha. Em determinado momento, o autor desconfiou que um dos convidados estaria, supostamente, paquerando Andreia.

“Ele estava sob efeito de bebida alcoólica e começou a demonstrar um comportamento agressivo. Então o homem se armou com uma faca e tentou golpear o aniversariante, mas foi contido pela esposa dele e pelo filho de Andreia, um jovem de 18 anos. Depois ele se armou novamente com a arma branca e desferiu um golpe em sua companheira”, explicou o delegado.

Conforme o delegado, o indivíduo ainda utilizou a faca para ferir o filho de Andreia e outros dois convidados da festa. A vítima foi levada com vida ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes