Felipe Monteiro, de 14 anos, morreu e um homem, identificado como Rucileude Monteiro, ficou gravemente ferido após incêndio em uma casa, na tarde desse domingo (1.º), na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, Zona Leste de Manaus. Rucileude seria pastor e proprietário do imóvel.
A vítima fatal era paraplégica e estava na companhia do pai, momento em que a residência pegou fogo, após a explosão de um transformador na rede pública.
Moradores do Santo Agostinho auxiliaram no resgate do adolescente que ainda foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 De Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por meio de nota, a Amazonas Energia lamentou o fato e diz que investiga as causas da explosão no transformador, que causou o acidente.
Confira a nota:
A Amazonas Energia lamenta o acidente ocorrido neste domingo (01/10), na rua Judéia, bairro Santo Agostinho. A concessionária está coletando maiores informações sobre o problema e as possíveis causas e, estamos providenciando o restabelecimento da energia na área, e também no Gilberto Mestrinho.