Ir para o conteúdo

Vídeo: Agiota morre e amigo fica ferido em ataque no bairro Compensa

As vítimas estavam conversando em um pátio quando foram surpreendidas por ocupantes de um carro preto que efetuaram os disparos

Ataque a tiros ocorreu no Conjunto Vila Marinho - Fotos: Reprodução.

Um ataque a tiros registrado na noite desta segunda-feira (14/7) no Conjunto Vila Marinho, no bairro Compensa, zona oeste de Manaus, resultou na morte de um homem e deixou outro ferido. As vítimas estavam conversando em um pátio quando foram surpreendidas por ocupantes de um carro preto que efetuaram os disparos.

O empresário Silas Barbosa da Silva, de 42 anos, foi atingido por vários tiros e chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, Douglas Teixeira, de 29 anos, foi baleada no braço e transferida do SPa para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, quatro homens teriam participado da ação criminosa e fugiram do local após os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.

Informações preliminares apontam que Silas era proprietário de um mercadinho e também emprestava dinheiro a terceiros, atividade que pode estar relacionada ao crime.

O corpo de Silas foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja o vídeo:

0:00
/
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade UEA

Mais Recentes