Ir para o conteúdo

Álbum oficial do Caprichoso terá percussão ao vivo pela primeira vez

O Álbum “O Brado do povo Guerreiro” será lançado no dia 29 de abril.

O Touro Negro prepara um grande espetáculo no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, no padrão Caprichoso de qualidade

Pela primeira vez na história do Festival Folclórico de Parintins, um álbum oficial de boi-bumbá terá a percussão captada ao vivo durante o ensaio dos ritmistas. A gravação com os marujeiros do Boi Caprichoso aconteceu na noite da quinta-feira (30), no Curral Zeca Xibelão, e estará presente no álbum azul e branco “O brado do povo guerreiro”.

O pioneirismo do Boi Caprichoso foi destacado pelo produtor Bennett Carlos, que assegurou existir uma grande diferença entre gravar alguns percussionistas no estúdio e gravar o conjunto da Marujada no curral. “A gente vai ter o peso dos instrumentos tocando juntos. O som real da Marujada nos dará uma impressão aproximada do espetáculo musical na arena do Bumbódromo. A gravação ficou fantástica e agora vamos começar a encaixar nas toadas”, explicou.

O Álbum “O Brado do povo Guerreiro” será lançado no dia 29 de abril. O Touro Negro prepara um grande espetáculo no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, no padrão Caprichoso de qualidade. A produção é coordenada por Neil Armstrong, Benett Carlos, Neil Jr e Guto Kawakami (executivo).

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes