Ir para o conteúdo

Amazonas FC faz Flamengo ser vaiado no Maracanã

🎥 Veja o vídeo das vaias. Sassá acredita na vitória em Manaus.

Torcida ficou furiosa com o time.

A torcida esperava uma goleada, mas ao final do jogo, vaiou o Flamengo em pleno Maracanã, apesar da vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Afastado das atividades há 36 dias, Gabigol conseguiu um efeito suspensivo na última terça-feira (30) e retornou aos gramados contra o Amazonas. Ele disse que o time precisa melhorar.

"Fizemos um bom jogo, criamos algumas oportunidades, poderíamos ter criado mais. Precisamos melhorar, precisamos acho ter um pouco mais de aproximação para criarmos mais jogadas de gols. Conseguimos controlar o jogo, não sofremos muito perigo, mas precisamos melhorar e vamos melhorar", prometeu o atacante.

"Me senti muito bem. Claro que falta um pouco de ritmo, os treinos em casa foram bons, mas o ritmo de jogo, a situação de jogo, é diferente. Agora é trabalhar, me dedicar ao máximo como sempre para poder ficar mais de 100%, ficar 150%", completou.

O atacante do Amazonas, Sassá, disse que estava feliz por voltar a jogar no Maracanã. "Enfrentamos uma grande equipe. Agora vamos jogar em Manaus para tentar reverter o placar", disse

O jogo de volta entre Amazonas e Flamengo está marcado para o próximo dia 22, na Arena da Amazônia, e o time rubro-negro tem a vantagem do empate.

VEJA O VÍDEO

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes