Ir para o conteúdo

Atem recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Estado por ações de apoio à doação de sangue

O Grupo Atem está presente e apoia várias ações do Hemoam e do Instituto Superdoadoras

Diretor-executivo da Atem Distribuidora, Guilherme Santana, recebe homenagem do deputado Daniel Almeida, durante cerimônia na ALE-AM

O Grupo Atem participou, na  última quarta-feira (20), da cerimônia em homenagem a grupos, instituições, empresas e pessoas que contribuem com ações para a formação de novos doadores de sangue no Amazonas, em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue e Dia Nacional do Doador de Sangue. O evento foi realizado, às 14h, no Auditório Senador João Bosco, da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

A propositura da homenagem foi do presidente da Comissão de Política sobre Drogas, Cidadania, Assuntos Indígenas e Legislação Participativa da ALE-AM, deputado Daniel Almeida, que abriu a cerimônia, falando do papel importante que a sociedade civil organizada tem na missão de salvar vidas.

Também foram homenageados a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), o Instituto Superdoadoras, o projeto Vida por Vidas Theo, a Igreja Adventista e diversos grupos de corrida de Manaus que incentivam seus membros a serem doadores de sangue.

A presidente do Instituto Superdoadoras, Silvana Reis (de preto), também foi uma das homenageadas



O Diretor Executivo da Distribuidora Atem, Guilherme Santana, representou o grupo durante a homenagem. Ele também destacou o papel da sociedade civil organizada de não esperar apenas por ações governamentais, mas de fazer a diferença no propósito de salvar vidas. “O trabalho que essas pessoas desenvolvem não tem prazo de validade. É constante. Como cidadão, acredito que doar sangue é um gesto de amor pelo próximo que faz bem tanto ao que doa quanto para quem doou”, afirmou Santana, dizendo que a Atem continuará à disposição para incentivar a causa e aumentar o número de doadores de sangue.

O Grupo Atem está presente e apoia várias ações do Hemoam e do Instituto Superdoadoras por entender a importância da formação de voluntários constantes e também de novos doadores de sangue para manter sempre em alta os estoques de sangue do Hemoam, que atende todo o estado.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes