Ir para o conteúdo

Bélgica é assassinado com 11 tiros na Compensa 2

No local, foram recolhidas cápsulas que indicam o uso de arma de fogo calibre .380, informação que será considerada no andamento da apuração

Maioria dos tiros atingiu a cabeça da vítima

Um homem identificado como Alex Brandão Viana, de 30 anos, conhecido como “Bélgica”, foi morto a tiros na manhã deste sábado (13), na rua 23 de Dezembro, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. A matéria é do AM Post.

De acordo com as informações, agentes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 9h30 após a ocorrência ser comunicada. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao lado do Centro Social Urbano (CSU) da Compensa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado, mas apenas confirmou o óbito ainda na cena do crime.

A perícia apontou que Alex Brandão foi atingido por aproximadamente 11 disparos, sendo dois nas costas e os demais na cabeça. No local, foram recolhidas cápsulas que indicam o uso de arma de fogo calibre .380, informação que será considerada no andamento da apuração.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos trâmites legais. Segundo a Polícia Militar, nenhum familiar compareceu ao local no momento do atendimento para fazer o reconhecimento.

Ainda conforme dados repassados pela polícia, a vítima possuía passagens por homicídios. No entanto, até o momento, a motivação do crime e a identidade dos autores seguem desconhecidas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável por apurar as circunstâncias do assassinato e reunir elementos que possam levar à identificação dos envolvidos.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes