Ir para o conteúdo

Brena Dianná vota e diz acreditar que Parintins terá primeira prefeita mulher

“Tenho fé em Deus. Como nós fizemos uma caminhada belíssima, com muita esperança, repleta de alegria, compartilhando muitas propostas com a nossa população, que teremos êxito"

A candidata do União Brasil optou pela cor branca de camisa para simbolizar o fim das perseguições, das agressões e intimidações

A candidata da coligação União por Parintins, Brena Dianná, votou, neste domingo (06/10) às 9h, no Colégio Batista de Parintins, localizado no Centro. A instituição de ensino é um lugar que fez parte da história da candidata, foi onde Brena cursou o ensino fundamental e médio.

Ela estava acompanhada do candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, da família e de parte da equipe de campanha. A candidata do União Brasil optou pela cor branca de camisa para simbolizar o fim das perseguições, das agressões e intimidações. Ela pediu a paz e a união de todos os parintinenses em prol do bem-estar comum: construir uma cidade com oportunidades para todos.

“Tenho fé em Deus. Como nós fizemos uma caminhada belíssima, com muita esperança, repleta de alegria, compartilhando muitas propostas com a nossa população, que teremos êxito. Hoje, é o dia de concretizarmos essa caminhada. Confio, que logo, logo, teremos a primeira mulher prefeita eleita de Parintins”, declarou Brena Dianná.

A candidata cumprimentou as pessoas que aguardavam nas filas de sessões do Colégio Batista. Como na sessão dela não havia fila, ela votou assim que chegou à sala. No momento de exercer a cidadania do voto, estava acompanhada da filha Bela de 11 meses e do marido Paulo Feitoza.

Candidato a vice-prefeito

Brena acompanhou o candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, ao local de votação dele, a Escola Estadual Ryota Oyama. Massilon conhece bem a unidade de ensino, pois foi onde a mãe dele, dona Geny Medeiros Cursino, lecionou.

O candidato a vice-prefeito pediu que a população se mantenha firme na decisão de mudar Parintins para melhor. “Peço que a população de Parintins acredite que a esperança vai vencer o medo. Hoje, é um dia muito feliz pois é a festa da democracia. Estou muito otimista com o resultado”, disse Massilon.

Brena permanecerá o dia reunida com a família em sua residência, onde irá acompanhar o resultado das eleições.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes