Ir para o conteúdo

Candidatos do ‘Mais Médicos’ são convocados para apresentação na Semsa

O chamado abrange 13 bolsistas, selecionados para vagas remanescentes do 28º e 31º ciclos

A Prefeitura de Manaus convoca candidatos do projeto “Mais Médicos para o Brasil” para apresentação na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), de segunda-feira, 1º/7, até a sexta, 5/7, para procedimentos pré-admissionais e avaliação de requisitos. O chamado abrange 13 bolsistas, selecionados para vagas remanescentes do 28º e 31º ciclos, e que concluíram com sucesso o Módulo de Acolhimento e Avaliação (MAAv), do programa federal de provimento de médicos.

O edital de convocação consta na edição nº 5.853, do Diário Oficial do Município (DOM), da terça-feira, 25/6, disponível para consulta no link http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2024/junho/DOM%205853%2025.06.2024%20CAD%201.pdf.

O novo chamamento inclui médicos formados em instituições de educação superior brasileiras e estrangeiras, sendo dez do 28º Ciclo do “Mais Médicos”, referente ao edital nº 5, de 19 de maio de 2023, da Secretaria de Atenção Primária à Saúde, do Ministério da Saúde; e três do 31º Ciclo, referente ao edital nº 13, de 11 de julho de 2023.

De acordo com o edital, os bolsistas convocados devem, primeiramente, efetuar o cadastro e envio on-line dos documentos requeridos para o processo admissional, por meio do site pssemsa.manaus.am.gov.br.

A lista de documentos consta no anexo único da publicação e inclui o Termo de Adesão e Compromisso, devidamente assinado, em duas vias, além de documento oficial de identidade, CPF, inscrição no PIS ou Pasep, comprovante de residência, comprovante de imunização contra a Covid-19, com ciclo vacinal completo, foto 3x4, entre outros.

Após o procedimento, os candidatos, munidos de documento oficial de identidade e CPF, devem se dirigir ao auditório da Semsa, na sede do órgão municipal, com acesso pela rua Maceió, 160, bairro Adrianópolis, entre 1º e 5 de julho, em dias úteis, das 8h às 12h, no horário de Manaus. No local, eles serão orientados quanto aos procedimentos para admissão e verificação de requisitos.

A Semsa alerta que a entrega da documentação deve ser feita presencialmente pelo médico, não sendo admitida a entrega por meio de procurador ou representante.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes