Sabrina Monteiro de Paiva, 33, e o companheiro dela Ely Rodrigues da Silva, 25, foram assassinados a tiros, na frente dos filhos, na madrugada desta quarta-feira (14), na Compensa, na zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal foi morto, após ter a casa invadida por criminosos ainda não identificados. A motivação e autoria serão investigadas pela Polícia Civil (PC).
Conforme a PM, o crime ocorreu na Rua Padre Caleri. O casal estava na residência, localizada no Beco União, quando teve a casa invadida por um grupo de criminosos. Ao terem notado a invasão, as vítimas ainda tentaram fugir e correr para o quintal, mas foram perseguidos e assassinados.
Vizinhos relataram à polícia, terem ouvido vários disparos. Quando os tiros pararam, foram ao local, já encontraram o casal morto. Segundo a polícia, o crime foi praticado na presença dos filhos do casal.
Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ir ao local, mas quando chegou, as vítimas já haviam falecido.
Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a investigação sobre a motivação está sendo realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal Toda Hora