Um homem identificado como Itasilo Bastos de Souza, de 28 anos de idade, foi executado com 12 tiros na manhã desta sexta-feira (22), na rua Natal, no bairro Compensa, Zona Oeste da capital.
De acordo com informações de familiares repassadas para a os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima passou a usar drogas após a morte de seus pais. Posteriormente, ele saiu de casa e se tornou morador de rua. Ainda conforme os relatos, ele vendia latinhas na área.
Por volta das 10h desta sexta-feira, a vítima estava no beco São José, quando foi abordada por quatro homens não identificados, que amarraram a sua mão e o arrastaram até o local onde foi executado.
A polícia isolou a área em que o corpo estava jogado e acionou os órgãos competentes para as investigações. O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) constatou que o homem morreu com cerca de 12 disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: Portal Em Tempo