Ir para o conteúdo

Cauxi Eletrizado 2025: ingressos antecipados já estão à venda

Bloco acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 17h, na Arena da Amazônia

Os ingressos antecipados do segundo lote estão à venda por R$ 60

O Cauxi Eletrizado 2025 vai ocupar a Arena da Amazônia no dia 15 de fevereiro e tem como atrações o grupo pernambucano Mundo Livre S/A, Couro Velho, Uendel Pinheiro, DJ Carol Amaral e a banda oficial do bloco, formada por integrantes da Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus. Os ingressos antecipados do segundo lote estão à venda por R$ 60, no perfil do bloco no Instagram (@cauxieletrizado).

O bloco é inspirado no Quanta Ladeira, bloco conhecido em Pernambuco por fazer versões irreverentes de músicas famosas e reunir artistas de diferentes bandas no Carnaval. O Cauxi Eletrizado trouxe para a capital amazonense nomes como Otto, Gang do Eletro, Uaná System, Juca Culatra e Wanderley Andrade.

A festa, que nasceu em 2012, no Acariquara, numa Segunda-feira Gorda de Carnaval, já passou por lugares como Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa), Assua (Associação dos Servidores da Universidade Federal do Amazonas), Clube do Trabalhador e volta agora para a Arena da Amazônia.

“Estamos de volta para a Arena da Amazônia, para proporcionar ainda mais conforto para o nosso público, com uma estrutura maior”, afirma o produtor cultural Davi Escobar, que divide a produção do bloco com Rafael Ângelo.

Atrações

A DJ Carol Amaral abre a festa a partir das 17h e comanda os intervalos entre as bandas. O grupo Couro Velho, formado por batuqueiros fundadores da Escola de Samba Vitória Régia, traz sucessos de artistas e poetas que marcaram a história do samba.

Uendel Pinheiro também promete um repertório de samba para a 13ª edição do Cauxi Eletrizado. Já a Mundo Livre S/A vai apresentar o show de 30 anos do álbum “Samba Esquema Noise” e fazer uma viagem por toda sua discografia.

“A edição foi pensada em cima do samba, desde as atrações até o repertório da banda oficial”, destaca Rafael Ângelo, que também é vocalista e guitarrista da Alaídenegão.

A banda oficial do Cauxi Eletrizado tem nos vocais Davi Escobar, Rafael Ângelo, Miltinho Cabocrioulo e Clóvis Rodrigues, além de Marcos Cileno, Marcelo Martins, Christofer Santos e Anastácio Júnior.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes