Ir para o conteúdo
PolíciacvfacçãoAssalto

Com medo do CV, assaltante que agrediu estudante se entrega à polícia

Veja os dois vídeos: a agressão e depois ele se entregando à polícia. CV fez pressão.

Um dos assaltantes que foi flagrado agredindo um estudante se entregou a polícia na tarde desta sexta-feira (26), na sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (24), por um trio de assaltantes em uma moto na comunidade São Lucas, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. A vítima estava a caminho da escola quando foi agredida pelos criminosos. A matéria é do CM7.

Como é possível visualizar nas imagens, o jovem caminha tranquilamente na rua quando o trio faz uma conversão a esquerda e já vai anunciando o assalto. Logo após, um dos garupas da moto dá um soco no estudante, que cai sobre uma área de mata.

O trio leva pega a mochila do jovem e em seguida foge. O estudante então, após ser assaltado, senta na calçada e limpa o sangue que escorre pelo rosto dele.

Depois disso, o crime repercutiu muito em Manaus em virtude da violência dos assaltantes. O homem confessou que estava sendo ameaçado de morte e decidiu se entregar para não ser morto.

Se você tiver alguma informação que ajude a polícia chegar até o trio, ligue para o 190 ou 181.

VEJA OS VÍDEOS

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes